Batei palmas, todos os povos, celebrai a Deus com vozes de júbilo. Sl 47.1

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mensagem do dia


Quando estiveres triste...
Quando você estiver triste
E nada mais restar em seu coração,
Me dê a mão e vamos caminhar,
Um jardim especial eu vou lhe mostrar.


Caminhe comigo, erga a fronte,
Levante a cabeça,
Verá o horizonte,
A vida é bela,
Não se esqueça!

Se os pés doem,
As pedras machucam,
Troque os sapatos.
Os fortes não desistem,
Buscam alternativas,
Sempre lutam!

Caminhe comigo, respire fundo,
Sinta o cheirinho bom do mato,
Confie no mundo!
Venha, você é meu amigo!

A amizade encoraja!
Amigo querido!
A caminhada é longa,
Mas não está sozinho,
O jardim será seu refúgio,
Seu abrigo...
Venha comigo!

Autor: desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...