Batei palmas, todos os povos, celebrai a Deus com vozes de júbilo. Sl 47.1

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lembranças

Lembro-me quando criança, acordava cedo aos domingos, me preparava para ir a EBD, sempre querendo mais, muito mais de Deus, tudo era perfeito, os louvores entoados, as orações realizadas, muito perfeito.
lembro-me muito bem dos tios e tias que passaram por minha vida, o quanto eles foram importantes para meu crescimento espiritual. A EBD sempre fez parte de minha vida, desde criança a vida adulta.
 Quando criança, gostava de participar das atividades na igreja, peças teatrais; cultos infantis e até cantava, rsrsrs.
Hoje posso compreender a importância em ter tido a EBD como base de minha vida, foi lá que pude e posso   aprender mais da palavra do Pai.
Dessa forma. acredito que devemos estimular nossas crianças de hoje a querer participar da Escola Bíblica, mostrar a elas o verdadeiro objetivo em está na casa do Senhor, em servi-lo. em buscá-lo, sendo assim, confiamos em Deus que tudo isso nos resultará em vidas salvas, em crianças libertas, em famílias restauradas.

Deus abençoe a todos!
Prª Elidiane Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...