Batei palmas, todos os povos, celebrai a Deus com vozes de júbilo. Sl 47.1

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Olá amigos!

Olá amigos!!!!!!!!!!!!
Quanta saudades de vocês, nossa muitas coisas aconteceram durantes esses meses ausentes, mas, creio que agora vou poder postar novidades sempre.
Estou muito feliz em ter a oportunidade de voltar ao meu blog, a cada comentário tipo " Seu blog é lindo! Amo seu blog, fico mais entusiasmada e com mais vontade de aparecer por aqui!
Uma das primeiras novidades que tenho para compartilhar com vocês. é  a nossa Rede do Amigo. Estou tão envolvida, nossa já consigo imaginar tudo rsrsrs.
Outro dia postarei aqui o cronograma da rede, e aceito ideias e louvores que falem de amizade. Quem puder me ajudar!

Bjos!!!
Lydi Carvalho









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...