Batei palmas, todos os povos, celebrai a Deus com vozes de júbilo. Sl 47.1

sábado, 25 de dezembro de 2010

Selo de qualidade

Oi amigas (o) s do blog, ganhei esse lindo selo da amiga Aline do blog  http://ebdcriativa.blogspot.com.
Agora tenho a missão de falar 10 coisas sobre mim e indicar  10 amigos, então vamos lá...



Dez coisas sobre mim: 

1. Sou educadora infantil e pastora;
2. Sou casada com um marido maravilhoso;
3. Ainda não tenho filhos;
4. Sou apaixonada por Jesus;
5. Amo de paixão os pequeninos;
6. Curto ouvir Kleber Lucas;
7. Curto leituras;
8. Moro longe de meus pais (0utra cidade)
9. Sonho em aprender a tocar bateria;
10. Amo chocolate.

O selo vai para:
Jóias e preciosidades




Regras:
• Mandar o selo para 10 blogs
• Avisar cada blogueiro
• Falar 10 coisas sobre você


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...