Batei palmas, todos os povos, celebrai a Deus com vozes de júbilo. Sl 47.1

sábado, 13 de novembro de 2010

Crianças do Centenário

Crianças de Jesus Marchando Rumo ao Centenário

Aconteceu no período de 04 a 07 de novembro o Congresso de Crianças com o tema “Crianças de Jesus Marchando Rumo ao Centenário”. Estiveram presentes aproximadamente 2.000 crianças de diversas congregações da cidade entre elas Nazaré, Jurunas, Tapanã, Benguí, Arsenal, Cidade Nova, Mosqueiro e outros, participaram da Marcha de Oração em torno do Templo Central, onde duas crianças (Rafael Carlos e Gunnar Kevin) estavam caracterizadas dos missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren.
O pastor Leandro Andrade, foi um dos responsáveis pela organização do congresso que teve como pregadores o Pastor Guilherme Carvalho(Pr. Gui) e sua esposa Pastora Alessandra Carvalho (Prª. Aleca Pop) do grupo Adora Kids, que vieram de Campinas- SP especialmente para este evento.
Segundo o Pr. Leandro o momento foi para “Glorificar o nome de Deus, com três objetivos específico: atingir as crianças para que elas tenham a sua identidade resgatada e entendam a importância do desafio ministerial, profissional e vocacional; atingir os pais, afim de que o trabalho realizado dentro da Igreja seja dado continuidade em seus lares e finalmente, atingir os líderes que trabalham com crianças, pois eles necessitam de motivação e vocação ministerial para exercer um bom trabalho”.
O congresso foi de grande sucesso, com uma programação bastante diversificada onde as crianças puderam se alimentar espiritualmente da palavra, brincar e comer um delicioso lanche distribuído no final da programação. E nesta caminhada rumo ao Centenário, até as crianças fizeram questão de fazer a sua contribuição doando R$1,00 (Um Real) para a grande celebração.
Faça parte dessa história você também! Em 2011 venha celebrar conosco um Centenário de vitórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...